Bem vindos!!!

Baixe os livros em forma de e-book e se gostar dos livros, prestigie os autores comprando-os.

Obs.: Todos os livros deste blog foram encontrados na web ou disponibilizados por grupos de tradução sem fins lucrativos e de fãs para fãs. A comercialização deste produto é estritamente proibida.

sábado, 16 de outubro de 2010

Nudez Mortal

Serie Mortal 1


Apresentando nesse primeiro livro da série a Tenente Eve Dallas. Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas está a caça de um assassino cruel, e em 10 anos na força policial, já viu de tudo e sabe que a sobrevivência depende de seus instintos.

Quando a filha de um senador é morta, a sua vida secreta na prostituição é revelada. E a tenente destacada para o caso, Eve, terá que investigar o círculo fechado dos polítos e sociedade de Washington.

E para complicar, a atração crescente por Roarke, um bilionário irlandês e sedutor, principal suspeito do seu caso de investigação. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com ele. Mas a paixão e a sedução tem suas próprias regras e farão com que Eve caia nos braços de um homem o qual ela não sabe nada, exceto o desejo viciante da necessidade do seu toque.

Digitalização
Fátima Tomás
Revisão
Eve Dallas e Elis


Glitter Words

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
BlogBlogs.Com.Br